Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Amcor anuncia mais investimento em embalagens flexíveis ePac

A Amcor anunciou um investimento de até US$ 45 milhões na ePac Flexible Packaging, uma empresa de embalagens dos Estados Unidos que coloca as tecnologias de impressão digital no centro de seu modelo de negócios.

O investimento aumentará a participação minoritária da Amcor na ePac Holdings e segue uma injeção de capital na região de US$ 10 a 15 milhões anunciada no ano passado.

Com sede no Texas, Estados Unidos, a ePac usa tecnologias de impressão digital para produzir embalagens personalizadas para clientes em setores como laticínios, snacks, café e confeitaria. As soluções da empresa incluem stand-up pouches, lay-flat pouches e rollstock.

“Esse investimento adicional reflete nossa confiança na equipe empreendedora da ePac e sua capacidade comprovada de escalar rapidamente no segmento de curto prazo de alto crescimento e de maior valor. As tecnologias digitais comprovadas da ePac permitem a entrega de níveis de serviço excepcionais e prazos de entrega significativamente reduzidos”, disse Ian Wilson, vice-presidente executivo de Estratégia e Desenvolvimento da Amcor

Segundo Wilson, esse investimento complementa as atividades digitais existentes da Amcor e está bem alinhado com a visão da empresa de que as embalagens continuarão a se tornar mais personalizadas e mais conectadas, além de mais sustentáveis. “Esta parceria é um excelente exemplo do nosso objetivo de fazer parceria com empresas visionárias e de alto crescimento, que oferecem oportunidades para a Amcor alavancar novas inovações e propostas de valor, ao mesmo tempo em que gera fortes retornos para os acionistas da Amcor. Estamos empolgados por estender nosso relacionamento com uma startup de grande sucesso”, acrescentou.

A ePac opera 25 locais em todo o mundo, todos com uma configuração idêntica, oferecendo aos clientes recursos automatizados de cotação e impressão digital em várias especificações de produtos.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001