Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Bel adquire participação majoritária na Shandong Junjun Cheese

O Grupo Bel adquiriu uma participação de 70% na produtora de queijo chinesa Shandong Junjun Cheese, com o objetivo de acelerar seu crescimento na China.

Fundada em 2017, a Shandong Junjun Cheese está sediada no Nordeste da China e opera principalmente como cofabricante. Seu portfólio compreende uma ampla gama de queijos e, segundo o Grupo Bel, alcançou mais de 100% de crescimento anual desde 2018.

Com o acordo, a Bel adquire capacidades de fabricação e inovação de última geração na China, que apoiarão o objetivo de fortalecer sua presença internacional.

“Com a aquisição de uma participação majoritária na Shandong Junjun Cheese, estamos buscando nossa estratégia de crescimento expandindo nosso portfólio de produtos e fortalecendo nossa pegada de fabricação. Nossa vontade de acelerar em novos territórios está no centro da nossa estratégia de crescimento, bem como nosso reequilíbrio em torno dos segmentos de laticínios, frutas e vegetais de snacks saudáveis”, disse Cécile Béliot, CEO da Bel.

De acordo com Béliot, a Shandong Junjun Cheese foi escolhida por ser uma empresa com enorme capacidade industrial e potencial de inovação, o que permitirá à Bel aumentar suas escala no mercado chinês e competir pela liderança.

“Com mais de 150 anos de experiência em queijo, a Bel permitirá o desenvolvimento da Shandong Junjun Cheese, fortalecendo as capacidades de P&D e produção. Nossa empresa ajudará a acelerar a implantação de produtos da marca Bel na China por meio de suas instalações de P&D e produção de última geração, apoiadas por uma forte equipe de especialistas e empreendedores”, acrescentou Zhao Lu, fundador da Shandong Junjun Cheese.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001