Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Benson Hill expande atuação com aquisição de planta de soja

A Benson Hill anunciou planos para adquirir uma unidade de esmagamento de soja da Rose Acre Farms, de Seymour, Indiana.

Segundo a Benson Hill, o investimento representa um marco significativo na execução do plano de crescimento da empresa e solidifica ainda mais sua posição na cadeia de valor para apoiar a produção de um portfólio robusto de proteína de soja proprietária, não OGM, com identidade preservada e sustentável e ingredientes de óleo para os mercados de alimentos humano e animal.

“A aquisição da unidade de esmagamento de soja da Rose Acre Farms representa um passo importante na execução do nosso manual de crescimento. Este investimento direcionado pode, em última análise, fornecer a capacidade de produção para entregar nosso modelo de negócios integrado para comercialização e escalonamento de nossos produtos de soja inovadores, incluindo ingredientes de soja de proteína ultra-alta”, disse Bruce Bennett, presidente de ingredientes da Benson Hill.

A instalação terá a capacidade de processar suas variedades proprietárias de soja para atender ao mercado global de proteína vegetal em rápido crescimento, incluindo os primeiros plantios comerciais de soja de alta proteína, que serão colhidos neste ano. Recentemente, a Benson Hill anunciou que excedeu a sua meta de dobrar acres de soja contratados, entregando um aumento de 133% ano a ano para a safra de 2021. A instalação também continuará atendendo aos clientes existentes.

“Este marco reflete o impulso contínuo para avançar nossa visão de um sistema alimentar mais moderno, resiliente e sustentável, começando com sementes que são melhores desde o início. Combinar capacidade de produção como essa com inovação genômica, abre um enorme valor para agricultores e consumidores, além do que era possível por meio do sistema de commodities tradicional”, disse Matt Crisp, CEO da Benson Hill.

Em dezembro de 2020, a Benson Hill procurou a Rose Acre Farms como parceira para desenvolver uma instalação de processamento em um raio próximo aos seus parceiros produtores.

Para Tony Wesner, diretor de operações da Rose Acre Farms, a empresa está entusiasmada por ter encontrado o comprador certo para os seus ativos de processamento de soja.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001