Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Cargill compra da Owensboro Grain Company

A Cargill anunciou a aquisição da Owensboro Grain Company, uma unidade de processamento e refinaria de soja localizada em Kentucky, nos Estados Unidos. A compra apoiará os esforços da Cargill para modernizar e aumentar a capacidade na sua rede de oleaginosas na América do Norte para atender à crescente demanda.

A Owensboro Grain Company atende a uma variedade de mercados, produzindo lecitina e misturas de óleo vegetal refinado para a indústria de alimentos, juntamente com uma variedade de outros produtos de soja.

De acordo com Leonardo Aguiar, presidente da Cadeia de Abastecimento Agrícola Norte-Americana da Cargill, a aquisição é um marco significativo na jornada da Cargill para criar uma experiência de grãos conectada e modernizada para os seus clientes.

Helen Cornell, presidente e CEO da Owensboro Grain Company, comentou que a Cargill tem os recursos globais necessários para apoiar as metas e operações de crescimento da empresa, destacando que a aquisição garantirá que a Owensboro Grain Company, seus funcionários, agricultores, clientes e a comunidade estejam melhor posicionados para o futuro.

A transação deve ser concluída no início de 2023.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001