Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Conagra abre novas instalações para apoiar marca Birds Eye e refeições congeladas

A Conagra Brands abriu uma nova instalação de processamento de vegetais e arroz de última geração para apoiar seu crescente negócio de alimentos congelados e a marca nacional Birds Eye.

Localizada em Waseca, Minnesota, nos Estados Unidos, a nova instalação substitui uma fábrica de 92 anos e fornecerá aproximadamente 20% mais capacidade de processamento de vegetais com foco na maximização da automação, eficiência e segurança alimentar. "O design de última geração e os equipamentos de design exclusivo apresentados nas instalações processam vegetais frescos da maneira mais eficiente e responsável possível", disse Ale Eboli, vice-presidente executivo e diretor da cadeia de suprimentos da Conagra Brands.

A instalação será capaz de processar anualmente até 120 milhões de libras de milho cortado e em espiga, 45 milhões de libras de ervilhas e mais de 20 milhões de libras de arroz, usando 25% menos água por libra de produto do que a instalação anterior. "O investimento significativo em nossas novas instalações em Waseca é indicativo da forte oportunidade que vemos em nosso negócio de alimentos congelados", disse Sean Connolly, presidente e diretor executivo da Conagra Brands.

A Conagra registrou aumento de 6% nas vendas de alimentos congelados no terceiro trimestre de 2022, em comparação com o ano anterior, e aumento de mais de 18% nas vendas no varejo, em comparação a dois anos atrás. Por categoria de produto, as vendas de substitutos de carne congelados cresceram 11,8% no trimestre em relação ao ano anterior, seguido por +11,6% de aumento em refeições individuais, +11,1% em sobremesas e +4,9% em refeições multi-serviço.

A Birds Eye, uma das três maiores marcas da empresa ao lado de Healthy Choice e Slim Jim, registrou crescimento de dois dígitos no terceiro trimestre de 2022.

Recentemente, a Conagra lançou um novo conjunto de produtos congelados para explorar as tendências de consumo em evolução em torno de conforto, sabores internacionais inspirados e nutrição vegetal.

Fonte: Food Dive








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001