Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Corbion anuncia novo diretor sênior de negócios de preservação global

A Corbion anunciou a promoção de Lonneke van Dijk a diretora sênior de Negócios de Preservação Global (Global Preservation Business), da unidade de negócios Soluções de Alimentos Sustentáveis (Sustainable Food Solutions - SFS) da empresa.

“Com mais de 20 anos na Corbion, Lonneke traz uma riqueza de conhecimento técnico, experiência em marketing e visão de negócios para a sua função. À medida que a indústria continua a mudar em direção a rótulos mais transparentes e soluções de alimentos sustentáveis, Lonneke será um impulsionador-chave para alavancar os pontos fortes da Corbion na preservação para ajudar a entregar as soluções mais inovadoras para nossos clientes em todo o mundo”, disse David Charest, vice-presidente de Soluções de Alimentos Sustentáveis da Corbion.

Em sua nova função, van Dijk manterá a liderança da equipe de Inteligência Competitiva e Projetos Estratégicos, enquanto expande suas responsabilidades para incluir o gerenciamento de produtos de preservação.

Mais recentemente, van Dijk atuou como diretora Sênior de Projetos Estratégicos, onde era responsável por liderar o programa de inovação estratégica da unidade de negócios com foco na preservação natural, bem como no amplo conjunto de modelos científicos e ferramentas da Corbion. No início deste ano, van Dijk e sua equipe relançaram o Corbion Listeria Control Model, ferramenta de preservação mais poderosa da indústria, que aproveita os mais de 20 anos de pesquisa de Listeria em alimentos da Corbion para aumentar a vantagem de velocidade de entrada no mercado dos clientes. Durante suas mais de duas décadas na Corbion, van Dijk ocupou cargos de crescente responsabilidade no desenvolvimento de mercado, gerenciamento de mercado, gerenciamento de produto e categoria.

Fonte: Corbion








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001