Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Galactic lança ingrediente natural para panificação doce

A Galactic apresenta Galimax Flavor K-10, um novo ingrediente natural especialmente desenvolvido para o setor de panificação doce.

Formulado otimizando diferentes tipos de fermentação para oferecer uma experiência verdadeiramente nova ao mercado, o novo ingrediente traz sabores suaves agradáveis a uma variedade de produtos de panificação doce e garante alta qualidade e frescor durante toda a vida útil. Por ser uma solução natural, oferece facilidade de rotulagem e opções para declarações na embalagem como “com ingredientes 100% naturais” para fabricantes de produtos de panificação em todo o mundo.

Galimax Flavor K-10 é um ingrediente natural produzido pela fermentação lenta do açúcar, aplicado hoje em uma grande variedade de assados e recheios, como Madeleines, muffins, crepes, cheesecake, recheios de chocolate e geleias de frutas, mantendo as propriedades qualitativas desses alimentos durante toda a sua vida útil.

“Ainda é um desafio combinar naturalidade, bom gosto e frescor ao longo do prazo de validade em um único ingrediente. É por isso que estou tão animado que, com o apoio de toda a equipe de especialistas da Galactic, podemos adicionar continuamente novas soluções ao nosso portfólio. Continuaremos a observar as necessidades do mercado e usar nossa experiência em ingredientes de fermentação natural para atender as necessidades de nossos clientes”, disse Katrien Lambeens, gerente de produto do Grupo Galactic.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001