Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Garrafa sem rótulo da água Villavicencio reduz pegada de carbono em 21%

A Amcor Rigid Packaging e a Danone lançaram uma garrafa 100% reciclável para a marca de água Villavicencio, produzida exclusivamente para o mercado argentino. A nova garrafa não tem rótulo e é feita com 100% de PET reciclado, tendo uma pegada de carbono 21% menor na comparação com garrafas tradicionais rotuladas.

“Como parceiros de longa data, estamos entusiasmados em apoiar a missão da Danone de ter um impacto positivo sobre o meio ambiente e nossa saúde. Nos últimos dois anos, trabalhamos de perto para produzir uma garrafa que representa totalmente a marca Villavicencio, mantendo os mesmos elementos visuais. Utilizamos materiais de alta qualidade, ajudando a garantir a segurança do recipiente e do consumidor no processo, enquanto fabricamos uma garrafa que, com a ajuda do consumidor, se tornará outra garrafa quando reciclada”, disse Juan Cazes, gerente geral da Amcor Rigid Packaging Argentina.

“Como uma de nossas principais marcas na Argentina, Villavicencio defende os ideais que todos nós estamos ligados à natureza”, acrescentou Pablo Colombo, diretor de Compras da Danone.

O projeto segue o mesmo conceito da água Bonafont, também da Danone, lançada no Brasil em 2020.

Fonte: Embalagem Marca








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001