Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

General Mills é reconhecida por seus esforços de inovação

A General Mills foi reconhecida como uma das “Empresas Mais Inovadoras da América”, ocupando o primeiro lugar em seu setor e o número 79 no geral, de acordo com a Fortune. A General Mills é uma das mais de 15.000 empresas que a Fortune e a empresa de pesquisa de mercado e dados Statista analisaram e uma das 300 empresas sediadas nos Estados Unidos a serem reconhecidas na lista.

“Uma marca da nossa história de 156 anos é nosso compromisso em criar experiências marcantes que solucionem problemas e proporcionem alegria aos consumidores. Estamos orgulhosos da nossa equipe de inovadores e de seu esforço para criar juntos o futuro da alimentação”, comentou Jodi Benson, diretora de Inovação, Tecnologia e Qualidade da General Mills.

Recentemente, a General Mills anunciou suas mais recentes iniciativas de inovação ambiental em todas as suas marcas como parte do compromisso da empresa de promover a agricultura regenerativa. Uma dessas iniciativas é o Grow for Good, que ajuda os consumidores a conhecer e apoiar o movimento de agricultura regenerativa liderado pelos agricultores. Também formou parcerias estratégicas com empresas como a American Farmland Trust e o Rodale Institute para promover técnicas de agricultura regenerativa em regiões importantes da Califórnia e das Grandes Planícies do Norte dos Estados Unidos. De acordo com a General Mills, as iniciativas e parcerias aproximarão a empresa de um milhão de acres de terras agrícolas regenerativas até 2030.

“Estamos focados em regenerar nosso planeta e proteger o suprimento de alimentos para as gerações futuras. Ao fazer parceria com organizações como o Rodale Institute e o American Farmland Trust, a General Mills e suas marcas promovem nosso compromisso com a agricultura regenerativa e a defesa do bem”, disse Jon Nudi, presidente do Grupo North America Retail da General Mills.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001