Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

GenTech adquire marca de barra de nutrição esportiva

A GenTech Holdings, empresa emergente nas categorias de café premium de alta qualidade e alimentos funcionais, chegou a um acordo para adquirir a NxtBar, fabricante de barras nutritivas paleo e ceto.

Os produtos da NxtBar são de baixo teor de açúcar, baixo teor de carboidratos, ceto-amigáveis, paleo-amigáveis, não transgênicos e sem glúten, contendo menos de duas gramas de açúcar por porção. As barras estão disponíveis em oito sabores, incluindo chocolate com manteiga de amendoim, chocolate com coco, massa de biscoito, bolo de limão, manteiga de amêndoa com baunilha, biscoitos e creme, chocolate com flocos de aveia e pão de banana com noz.

De acordo com a GenTech, a empresa continua a executar uma estratégia bem-sucedida e de alto crescimento em seu segmento da marca SinFit. “A aquisição da NxtBar segue a nossa aquisição da Yourganics no último trimestre. Estamos trabalhando em dois movimentos estratégicos adicionais que têm fortes implicações para nossos objetivos de acelerar o crescimento da receita do SinFit e diversificar nossas ofertas de produtos no espaço de nutrição esportiva”, disse Leonard Armenta, presidente da GenTech e CEO da SinFit Nutrition.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001