Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Grupo Ferrero nomeia nova líder de negócios nos EUA

Alanna Cotton foi nomeada Presidente e Diretora de Negócios da Ferrero North America. Sua nomeação visa apoiar a estratégia global de negócios de fortalecer a posição da empresa na categoria de alimentos doces embalados.

O objetivo de Cotton será aproveitar a crescente presença e capacidades da Ferrero para marcas icônicas como Kinder, Butterfinger, Nutella e Tic Tac, e favoritos de biscoitos como Keebler, Famous Amos e Mother's.

Cotton, que assumirá o novo cargo em 1º de setembro de 2022 e será responsável pelos negócios da Ferrero nos Estados Unidos, Canadá e Caribe, substitui Todd Siwak, que decidiu retornar ao private equity e está deixando o cargo de presidente e diretor de negócios da Ferrero North America.

“Estou animada para me juntar à Ferrero North America e liderar essa incrível equipe e portfólio de marcas amadas em sua trajetória de crescimento contínuo. A presença global da empresa e a rápida expansão no continente são impressionantes e estou entusiasmada em ajudar a impulsionar os negócios neste novo capítulo”, disse Cotton.

A Ferrero North America é um importante motor de crescimento para a empresa. Recentemente, anunciou que estava expandindo suas capacidades na América do Norte, com um novo Centro de Inovação com R&D Lab e uma planta de processamento de chocolate e linha Kinder Bueno em Bloomington, Illinois.

Fonte: Confectionery News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001