Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

IMCD é reconhecida como empresa ESG Industry Top Rated

A IMCD, distribuidora líder de especialidades químicas e ingredientes, foi reconhecida pela Sustainalytics como uma empresa ESG Industry Top Rated. Com uma pontuação de 13,8 (baixo risco), ocupa o primeiro lugar (menor risco) entre mais de 180 pares internacionais em negociação e distribuição, e coloca a empresa entre os 7% melhores de quase 15.000 empresas avaliadas em todo o mundo.

A Sustainalytics, uma empresa da Morningstar, é fornecedora global reconhecida de pesquisas, classificações e dados ESG, que apoia investidores em todo o mundo no desenvolvimento e implementação de estratégias de investimento responsável. Suas classificações de risco ESG medem a exposição de uma empresa a riscos ESG materiais específicos do setor e quão bem está gerenciando esses riscos.

Em março de 2022, a IMCD também foi incluída no recém-lançado índice holandês ESG AEX como uma das 25 empresas que demonstram as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG).

“Estamos entusiasmados e orgulhosos por receber esses reconhecimentos, que reforçam que estamos indo na direção certa. Nos últimos anos, trabalhamos para melhorar nossas práticas ESG e aumentar a transparência em nosso desempenho. É bom ver que nosso progresso agora é reconhecido externamente também”, comentou Piet van der Slikke, CEO da IMCD.

“Os reconhecimentos externos são encorajadores, mas ainda há muito a ser feito. Continuaremos a acelerar nossos esforços para defender a jornada de sustentabilidade de nossos clientes com nosso programa de Soluções Sustentáveis e estamos procurando novas maneiras de fazer parceria com nossos parceiros de negócios na redução de emissões em nossa cadeia de suprimentos (escopo 3)”, acrescentou Marcus Jordan, COO e responsável pela execução da estratégia de sustentabilidade da IMCD.

Fonte: IMCD








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001