Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

JBS anuncia novo diretor global de Sustentabilidade

A JBS anunciou Jason Weller como seu primeiro Chief Sustainability Officer (CSO), ou diretor global de Sustentabilidade. O executivo será responsável pela supervisão das estratégias de ESG e de sustentabilidade da empresa globalmente.

Weller comandará a área global de sustentabilidade da empresa, compartilhando as melhores práticas com foco no desenvolvimento do plano de metas baseadas na ciência da JBS para cumprir seu compromisso de ser Net Zero até 2040, algo pioneiro no setor.

"Ser Net Zero é um grande compromisso da JBS com a sociedade. Vai gerar um grande impacto no nosso futuro ter uma pessoa do conhecimento de Jason na liderança das nossas ações de sustentabilidade. Sua experiência em mercados de carbono na agricultura e sua paixão pela vitalidade do campo o qualificam para conduzir a JBS em frente, de acordo com nosso foco em combater as mudanças climáticas e de atingir nossos ambiciosos objetivos de sustentabilidade. Considerando o foco em aumentar a eficiência no uso de recursos naturais e nossa produtividade, os investimentos de referência no setor que estamos fazendo e nosso compromisso com a transparência, estamos confiantes de que a liderança de Jason vai ajudar a acelerar nossos esforços para criar um sistema agrícola mais sustentável", disse Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS.

Com ampla experiência na identificação de mercados para sequestro de carbono e em auxiliar empresas a reduzir as emissões do escopo 3, Weller ocupou anteriormente o cargo de chefe do Serviço de Conservação de Recursos Naturais do USDA, organização que atua na conservação de terras em parceria com agricultores e pecuaristas. Também desenvolveu trabalhos no Subcomitê de Apropriações da Câmara dos Estados Unidos para Agricultura, no Comitê de Orçamento da Câmara dos Estados Unidos e no Escritório de Administração e Orçamento da Casa Branca.

“A JBS oferece uma oportunidade única de fazer a diferença em escala, em parceria com homens e mulheres que trabalham duro e que são responsáveis por garantir que tenhamos comida em nossas mesas todos os dias. À medida que enfrentamos os desafios das mudanças climáticas e o crescimento da população global, estou animado para ajudar a JBS a liderar o esforço para diminuir os impactos da agricultura e fortalecer nossa oferta global de alimentos”, declarou Weller.

Fonte: FSB








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001