Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kalsec e Univar Solutions anunciam parceria de distribuição exclusiva

A Kalsec, fornecedora de soluções para a indústria de alimentos e bebidas, anunciou um acordo exclusivo com a Univar Solutions, fornecedora de soluções para usuários de ingredientes especiais e produtos químicos, para distribuição dos seus extratos naturais, corantes e soluções de ingredientes de proteção de alimentos para aplicações salgadas no Reino Unido e na Irlanda.

Segundo Kevin Hack, vice-presidente global de ingredientes alimentícios da Univar Solutions, ao trazer a linha completa de extratos naturais, corantes e soluções de ingredientes de proteção alimentar da Kalsec para a significativa base de clientes no Reino Unido e na Irlanda, a empresa está ajudando a moldar o futuro dos alimentos por meio da inovação de ingredientes e desenvolvimento de receitas. “Adicionando esses ingredientes inovadores e de alta qualidade ao nosso portfólio nessa região, juntamente com nosso melhor serviço, experiência técnica e cadeia de suprimentos confiável e resiliente, podemos ajudar ainda mais nossos clientes a dar vida à visão de seus produtos”, acrescentou.

Com essa parceria exclusiva, a Univar Solutions continua a fortalecer o seu portfólio de ingredientes, já trabalhando em estreita colaboração com a Kalsec em outros países europeus, como Polônia e países nórdicos, e países da América Latina, incluindo o México. A Univar Solutions está empenhada em trabalhar com fornecedores de primeira linha como a Kalsec, uma empresa B Corp certificada, que atende aos mais altos padrões verificados de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade.

James Smith, vice-presidente e diretor administrativo da Kalsec na Europa, ressaltou que a Kalsec tem o prazer de expandir o seu relacionamento e acordo de distribuição com a Univar Solutions na Europa, pois além de otimizar a sua rota para o mercado e atender a novos clientes no Reino Unido e na Irlanda, também apoia o seu propósito de liberar o potencial das pessoas, da natureza e da ciência para nutrir o mundo.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001