Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kalsec faz parceria com Willow Biosciences para explorar processos de fermentação

A Kalsec firmou um contrato de serviço com a desenvolvedora de biotecnologia Willow Biosciences para explorar processos de fermentação de precisão para uma aplicação de alimentos naturais de alto volume.

A pesquisa se concentrará nos benefícios funcionais do fungo S. cerevisiae, também chamado de levedura cervejeira, que inclui melhor expressão e engenharia de vias metabólicas. Pelo acordo, as empresas irão cooperar em operações de pesquisa, desenvolvimento e escala.

A parceria combina a expertise da Kalsec no desenvolvimento de produtos naturais com a plataforma tecnológica totalmente integrada da Willow, a FutureGrown, para engenharia de tensão rápida e fermentação de precisão.

"Temos o prazer de adicionar um novo ingrediente funcional ao nosso portfólio, destacando a demanda por nossa plataforma de tecnologia FutureGrown totalmente integrada. Temos a oportunidade de avançar na gama de produtos naturais e sustentáveis da Kalsec, ao mesmo tempo em que evoluímos a estratégia de negócios da Willow", disse Peter Seufer-Wasserthal, PhD, presidente e diretor executivo da Willow.

De acordo com Roger Nahas, PhD, vice-presidente executivo de P&D global e diretor de inovação da Kalsec, a empresa pesquisa continuamente novas tecnologias para melhorar a sustentabilidade e a eficiência em nossas capacidades de produção e permitir o amadurecimento dos mercados de produtos naturais. "Estamos ansiosos por essa colaboração com a Willow para introduzir novos produtos fermentados com precisão para beneficiar nossos clientes e o meio ambiente", acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001