Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kraft Heinz alavanca rede de distribuição na América Latina com plataforma de e-commerce

A Kraft Heinz se uniu à BEES, uma plataforma de comércio eletrônico de propriedade da AB InBev, para alavancar sua rede de distribuição em regiões inexploradas, como a América Latina.

Segundo a Kraft Heinz, o novo acordo LATAM foi projetado para ser o catalisador para ajudar a empresa a concretizar sua estratégia de mercados emergentes, aumentando os pontos de distribuição e expandindo o número de itens disponíveis na região. A expectativa é alcançar mais de um milhão de novos pontos de vendas em potencial na América Latina (LATAM) e aumentar sua presença no México, Colômbia e Peru.

Com a nova parceria, os produtos da Kraft Heinz serão listados no mercado BEES e disponibilizados para varejistas em toda a América Latina. Depois do México, Colômbia e Peru, a Kraft Heinz planeja lançar no Equador, República Dominicana e Panamá. “A BEES é a parceira perfeita porque oferece a confiabilidade e credibilidade da rede de distribuição da AB InBev, especialmente em países onde temos um enorme potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que nos permite customizar nossa abordagem mercado a mercado, atendendo às necessidades de varejistas regionais”, disse Rafa Oliveira, presidente de Mercados Internacionais da Kraft Heinz.

A AB InBev introduziu o BEES pela primeira vez em 2019, como uma ferramenta interna para acelerar a jornada do varejo digital em novos mercados globais. Sua plataforma destinava-se a permitir que parceiros varejistas procurassem produtos da AB InBev, fizessem pedidos, ganhassem recompensas, organizassem entregas, gerenciassem faturas e acessassem insights de negócios.

Segundo Nick Caton, diretor de B2B da AB InBev, a parceria trará grandes marcas para o mercado BEES, tornando mais fácil do que nunca para os lojistas fazerem os pedidos de que precisam. “Juntos, estamos acelerando a transformação digital e ajudando as empresas locais a prosperar”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001