Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kraft Heinz cria dispensador de molho personalizável

A Kraft Heinz criou Remix, um dispensador de molho digital personalizável, onde os consumidores podem personalizar suas próprias criações.

A máquina autônoma é operada por tela sensível ao toque e oferece aos consumidores mais de 200 combinações de molhos para escolha. Também serve como um gerador de informações em tempo real para a Kraft Heinz, monitorando as tendências de combinação de molhos para cada máquina em cada local. “Isso ajuda ainda mais a Kraft Heinz e os operadores de food service a entender as tendências do consumidor e as preferências de sabor”, disse Alan Kleinerman, vice-presidente de disrupção da Kraft Heinz.

Segundo Peter Hall, presidente da Kraft Heiz Ingredientes nos Estados Unidos, Remix é o primeiro dispensador na categoria de molhos e serviços de alimentação a ser lançado e revolucionará as experiências alimentares dos consumidores e dos operadores. “Nossa ambição é que os consumidores possam experimentar a inovação em qualquer lugar onde façam suas refeições, longe das suas casas”, acrescentou.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001