Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kraft Heinz Innovation Challenge foca no tomate

A Kraft Heinz busca parcerias com startups que estejam desenvolvendo soluções para melhorar o sabor, nutrição e sustentabilidade do tomate. Em colaboração com os organizadores da série de eventos Future Food-Tech, a empresa está lançando um Desafio de Inovação para destacar talentos emergentes e solucionar desafios da indústria.

As startups podem apresentar conceitos para ingredientes, tecnologias de processamento e embalagem e produtos acabados. A Kraft Heinz está mais interessada em candidatos que tenham prova de princípio e protótipos. As soluções podem ir da semente à prateleira, explorando sabor, nutrição, conveniência, acessibilidade e sustentabilidade.

A startup vencedora receberá treinamento e experiência dos executivos da Kraft Heinz North America, abrangendo orientação técnica, regulatória, inovação, marketing, expansão e distribuição, bem como acesso às instalações da empresa para suporte no local.

O prazo para inscrição é até 20 de janeiro; os finalistas selecionados apresentarão ideias aos executivos da Kraft Heinz durante a cúpula da Future Food-Tech San Francisco, de 16 a 17 de março.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001