Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Laticínios desempenham papel vital no envelhecimento saudável

Os consumidores com idades entre 20 e 30 anos geralmente começam a pensar no futuro. Começam sua carreira, descobrem onde querem viver, intensificam sua rotina de cuidados com a pele e se exercitam para se manter saudáveis e combater os sinais visíveis de envelhecimento, mas eles sabem que a dieta também afeta o envelhecimento?

As escolhas de saúde e bem-estar que os consumidores fazem quando são mais jovens podem ter impacto significativo em seu organismo mais tarde na vida, e adicionar laticínios terá benefícios de longo prazo.

A proteína do soro de leite não é apenas benéfica para adultos mais velhos, mas também pode ajudar a mitigar os impactos negativos da inatividade física em todas as faixas etárias. Além disso, os consumidores na faixa dos 20 e 30 anos podem usar a proteína do soro de leite para ajudar na recuperação e reparo muscular pós-exercício.

O consumo de proteína de soro de leite a partir de uma idade mais jovem pode ajudar a manter e construir a massa muscular, o que é benéfico para os consumidores em uma idade mais avançada. Estudos mostram que o consumo de 30 gramas de proteína em cada refeição pode ajudar a manter a saúde muscular.

Um benefício adicional das proteínas lácteas é que são ricas em leucina, aminoácido que tem o maior impacto na síntese de proteína muscular. Pesquisas mostraram que consumir pelo menos 2,5 gramas de leucina por refeição na idade adulta tem impacto positivo na síntese de proteína muscular.

As proteínas lácteas ajudam a atender as necessidades nutricionais exclusivas dos consumidores de todas as idades, à medida que procuram cada vez mais abordagens personalizadas para a saúde e procuram produtos que atendam aos seus estilos de vida e objetivos específicos.

À medida que os adultos envelhecem, além de serem menos ativos fisicamente e apresentarem perda de massa muscular, também costumam diminuir os níveis de insulina. Tudo isso pode afetar o controle da glicose no sangue e aumentar o risco de diabetes tipo 2.

Embora tradicionalmente diagnosticado em adultos mais velhos, o diabetes tipo 2 é cada vez mais comum em adultos jovens devido a má alimentação e hábitos de exercício. Equilibrar a quantidade de carboidratos nas refeições com proteínas, como proteínas lácteas de alta qualidade, pode ajudar a normalizar a resposta da glicose no sangue após as refeições e, assim, ajudar a reduzir o risco de diabetes tipo 2. A incorporação de proteínas lácteas em dietas em idades mais jovens pode ajudar a mitigar ainda mais esses riscos.

Fazer escolhas nutricionais inteligentes aos 20 e 30 anos pode melhorar a saúde geral e permitir uma maior qualidade de vida nos anos posteriores. Muitas pessoas querem adicionar anos à sua vida, e consumir proteínas lácteas pode ajudar a adicionar vida a esses anos.

Fonte: Dairy Foods








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001