Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Miller Milling expande operações

A Miller Milling anunciou planos para expandir e atualizar suas operações de moagem de farinha em Los Angeles, nos Estados Unido. O projeto, previsto para ser concluído e estar operacional no início de 2023, incluirá a expansão das suas operações de moagem em 2.500 cwts de farinha por dia, aumentando a capacidade total em 18%, para 16.500 cwts.

A unidade de Los Angeles atende a uma variedade de clientes com farinha de trigo mole e dura. “A expansão para nossa fábrica de Los Angeles ajudará a atender melhor as crescentes necessidades de clientes existentes e novos na região. Aumentar a capacidade de produção perto dos clientes, distribuidores e consumidores sempre foi a missão da Miller Milling e estamos orgulhosos de estender ainda mais nosso alcance no Sul da Califórnia com essas atualizações planejadas. A atualização consistente de nossas instalações com tecnologia atualizada garante que possamos permanecer líderes em operações de farinha”, disse Taku Mitani, CEO da Miller Milling.

A expansão incluirá novos equipamentos, bem como a instalação de um recipiente de têmpera adicional. A usina também será convertida para a mais nova tecnologia de automação para coletar e analisar dados ao longo do processo de moagem, fornecendo informações adicionais sobre a capacidade de produção. Recentemente, a Miller Milling também instalou uma nova unidade de carregamento de farinha a granel para aumentar ainda mais o compromisso da empresa com a segurança alimentar.

A Miller Milling opera cinco instalações nos Estados Unidos e ocupa o quinto lugar no país em capacidade de produção diária de farinha, de acordo com o Grain & Milling Annual da Sosland Publishing 2022.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001