Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Minerva Foods é premiada no ESG Reporting Awards

A Minerva Foods, uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados, foi premiada no ESG Reporting Awards - Best Sustainability Report -, na categoria de bens de consumo. A edição de 2022 condecorou pela primeira vez empresas latino-americanas como vencedoras do prêmio.

A premiação, criada em 2021, é promovida pela ESG Investing, agência pertencente à Global Markets Media, plataforma global de notícias e recursos sobre ESG e investimento sustentável para gestores de fundos, investidores institucionais e empresas. A iniciativa tem como objetivo central nomear os melhores Relatórios de Sustentabilidade de empresas listadas em bolsas de valores. A escolha dos vencedores leva em consideração critérios como a política de divulgação, a metodologia e a eficácia da comunicação, buscando clareza e transparência. Os avaliadores ainda analisam a política, as diretrizes e os resultados relatados relacionados ao envolvimento com as partes interessadas em todas as áreas de sustentabilidade e à política corporativa relacionada ao clima.

Concorrendo pela primeira vez em 2022, a Minerva Foods venceu neste ano na categoria de bens de consumo, de maneira conjunta com outra empresa do segmento de chocolate e cacau. “Nosso Relatório de Sustentabilidade apresenta, ano a ano, avanços muito positivos na forma como nos comunicamos com nossos públicos, bem como a evolução em nossa agenda ESG e a construção de um futuro próspero para nosso negócio, pessoas e cadeia de valor. O reconhecimento do ESG Reporting Awards é motivo de celebração para nós, uma vez que legitima a qualidade e seriedade com que estruturamos a comunicação do nosso relatório, com transparência e melhorias a cada edição”, afirmou Tamara Lopes, gerente executiva de Sustentabilidade da Minerva Foods.

Fonte: Loures Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001