Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Mondelez está em busca de startups disruptivamente saborosas

O SnackFutures, centro de inovação e empreendimento da fabricante Mondelez International, abriu inscrições para o CoLab 2023, um programa de engajamento de startups criado para descobrir pioneiros que estão ultrapassando os limites do que é possível fazer em um snack saboroso.

A Mondelez está à procura de visionários que estejam abrindo novos horizontes em todas as frentes, desde sabores à experiência do consumidor, sustentabilidade e embalagem. Os participantes devem se encaixar no espírito do SnackFutures de ser “bom para as pessoas, gentil com o planeta e deliciosamente divertido”.

Também devem estar sediados nos Estados Unidos, já gerando pelo menos US$ 1 milhão em receita, com alto potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que se alinham às prioridades de inovação da Mondelez, as quais apoiam o crescimento incremental em três áreas estratégicas principais: inventar novas marcas e negócios; investir em empreendedores em estágio inicial; e amplificar o impacto do SnackFutures com o programa de engajamento de startups CoLab.

Os candidatos bem-sucedidos receberão uma doação de US$ 20.000, juntamente com uma vaga cobiçada no programa centrado no crescimento de 12 semanas a partir de abril de 2023. O currículo inclui workshops, orientação individual e experiências práticas, além de acesso à liderança da empresa e experiência na indústria e oportunidades de investimento em potencial.

“O lançamento de uma terceira turma do CoLab demonstra o compromisso da Mondelez International em pensar e se comportar como um líder futuro e centrado no consumidor de snacks. As startups que participam deste programa nos dizem que estão impressionadas com o acesso e a atenção que recebem de nossos especialistas e ecossistema; e nossos líderes e funcionários são inspirados pela motivação e disciplina desses empreendedores”, disse Brigette Wolf, vice-presidente e chefe global do SnackFutures.

As inscrições para o programa CoLab 2023 estão abertas até dezembro de 2022.

Fonte: Bakery and Snacks








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001