Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ohly lança Non GMO Cayenne

Ohly expandiu sua proposta de projeto ProDry Non GMO compatível com o anúncio de uma versão não-OGM compatível de Pó de molho de pimenta Cayenne, dizendo que está respondendo à forte demanda do mercado.

Ohly lança Non GMO Cayenne

Ohly expandiu sua oferta ProDry Non GMO projeto compatível com o anúncio de uma versão não-OGM compatível com Cayenne Pepper Sauce Powder, dizendo que está respondendo à forte demanda do mercado de alimentos não geneticamente modificados.

O pó de fluxo livre é dito ser ideal para calibrar cuidadosamente os níveis de sabor de sutil a impactante em uma gama variada de produtos, incluindo misturas secas, molhos, aplicações tópicas, misturas de temperos, revestimentos e esmaltes.

Os produtos ProDry são reivindicados para reter todos os componentes voláteis do aroma para a experiência máxima do consumidor. Diz-se que o pó seco é conveniente para ser manuseado durante o processamento e para assegurar a consistência na preparação de alimentos. Além disso, Ohly diz que os pós têm aproximadamente uma vida de prateleira seis vezes maior do que os líquidos, tornando-os uma alternativa ideal.

"A nossa gama ProDry continua a crescer à medida que os clientes apreciam o sabor autêntico numa forma muito fácil de processar", disse Jay Wickeham. "Nosso pó de molho de pimenta Cayenne NGMOP traz ainda maior diversidade e escolha para os fabricantes usando acentos sabor internacional em seus produtos, dando crédito às preferências do consumidor para ingredientes não geneticamente modificados.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001