Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Olam Food Ingredients e Agri-Neo fazem parceria em cebolas secas pasteurizadas

A Olam Food Ingredients, através do seu negócio de especiarias, está fazendo parceria com a Agri-Neo para fornecer as primeiras cebolas secas pasteurizadas organicamente. A parceria reforçará a posição da Olam Food Ingredients no mercado de ingredientes de cebola desidratada e expandirá a tecnologia Neo-Pure de pasteurização da Agri-Neo.

Segundo Greg Estep, CEO da plataforma de especiarias da Olam Food Ingredients, a parceria apoiará a estratégia da empresa de fornecer ingredientes naturais e personalizados. “O desenvolvimento da solução certificada de cebola seca orgânica segue os mais elevados padrões de segurança e qualidade alimentar”, completa.

Como uma solução orgânica certificada, as cebolas desidratadas pasteurizadas Neo-Pure apoiarão os clientes da Olam Food Ingredients no fornecimento de ingredientes que apresentam altos padrões de qualidade e segurança alimentar.

A tecnologia permite a pasteurização sem radiação, que não pode ser usada no processamento de ingredientes orgânicos, e aumentará a segurança alimentar em ingredientes de cebola seca convencionais e orgânicos da Olam Food Ingredients. “Quer os clientes estejam em busca de ingredientes convencionais ou orgânicos, a parceria nos permite oferecer essas soluções da forma mais segura possível, garantindo que os ingredientes atendam ou excedam os mais altos padrões de segurança, sem prejudicar a nutrição natural e a qualidade sensorial do produto”, explicou Estep.

Esta última parceria abre mais oportunidades para aplicar métodos de pasteurização natural para criar soluções de segurança alimentar exclusivas, eficazes e compatíveis com os rótulos. “A Agri-Neo compartilha dessa visão, como mostra a integração do Neo-Pure. Oferecendo padrões aprimorados de segurança alimentar de forma consistente e eficaz, essa solução de pasteurização totalmente natural mantém o sabor, a cor e o aroma naturais do nosso portfólio de ingredientes de cebola desidratada”, acrescentou Estep.

As cebolas secas da Olam Food Ingredients podem ser usadas em uma variedade de aplicações, incluindo pizzas, hambúrgueres, molhos, lanches, marinadas e sopas.

Fonte: Food Ingredients First








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001