Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Opopop se torna global com pipoca sabor wasabi

À medida que os Millennials e a geração Z continuam buscando sabores novos e exóticos, os fabricantes de snacks de olho no futuro estão atendendo ao chamado. A marca de pipoca Opopop lançou um novo sabor Wasabi da sua pipoca como parte da sua linha Flavor Wrapped. Wasabi, o condimento pungente verde-claro conhecido como “rábano japonês”, é normalmente servido com sushi e conhecido por seu sabor forte e picante.

A marca chamou a nova pipoca de “inspirada globalmente”, divulgando o que lembra o saboroso sabor umami do condimento. Segundo a empresa, o objetivo do novo sabor é “dar um sabor base rico, oferecendo uma ótima sensação de formigamento do wasabi e um saboroso final salgado”. Cada saco de grãos rende de quatro a seis “poppers” de pipoca e é vendido por US$ 13,99 no site da empresa.

Segundo Alec Hopkins, vice-presidente de produtos e insights da marca, lançar o novo sabor reforça o plano da Opopop de inovar nesse espaço. “Aqui na Opopop, estamos sempre procurando novos e diferentes sabores. Os snacks Wasabi continuam a aumentar em popularidade, mas ninguém fez isso em pipoca. Sabíamos que poderíamos atender a uma demanda crescente lançando a primeira pipoca Wasabi”, acrescentou.

Na última década, o interesse por sabores globais cresceu e o wasabi provou ser uma das variedades mais populares a aparecer em snacks.

A Opopop lançou seus grãos embalados com sabor em junho de 2021, apresentando-se como uma marca de pipoca “inovadora e gourmet”, com o objetivo de reinventar o setor. Além da sua tecnologia de sabor, uma das maneiras pelas quais a Opopop pretende se destacar é transformar a pipoca em uma experiência para o consumidor. Por exemplo, para cada saco de Wasabi Opopop encomendado, o consumidor receberá um par de pauzinhos de ouro, ou “pauzinhos” para comer o snacks, evocando a sensação de comer sushi em um restaurante. No início deste ano, a marca também lançou o Peel + Pour Popcorn Cups, grãos pré-embalados em pequenos copos com um aromatizante. O consumidor despeja o conteúdo no popper de silicone da Opopop para estourar os grãos no micro-ondas e, em seguida, joga a pipoca para distribuir o sabor, proporcionando uma experiência interativa de snack.

Fonte: Food Dive








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001