Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ornua adquire fabricante de queijos dos Estados Unidos

A Ornua, cooperativa irlandesa de laticínios, adquiriu o negócio de ingredientes de queijo dos Estados Unidos da Whitehall Specialties.

De acordo com a Ornua, a aquisição complementa a divisão de ingredientes da empresa nos Estados Unidos, a Ornua Ingredients North America, e é fundamental para a sua estratégia de crescimento de longo prazo no mercado de ingredientes de queijo dos Estados Unidos. “Isso vai efetivamente dobrar nossa capacidade de produção nos Estados Unidos. Essa parceria complementará nossas capacidades existentes de fabricação e inovação, possibilitando nossos planos de crescimento. Além dos formatos de bloco, trituração e cubo que oferecemos hoje, agora, podemos oferecer aos clientes fatias embaladas individualmente”, disse um porta-voz da Ornua, acrescentando que o mercado de ingredientes alimentícios dos Estados Unidos continua a crescer fortemente (em média de 1% a 2% ao ano nos últimos anos) e durante esse tempo a Ornua, por meio dos seus investimentos estratégicos, aumentou substancialmente a sua participação no mercado.

A Ornua Ingredients North America é fornecedora de soluções personalizadas de queijo funcional para clientes da indústria alimentícia e de serviços alimentícios nos Estados Unidos. Essa aquisição aumenta a sua posição atual no mercado de ingredientes de queijo, expandindo a sua pegada de produção em seis instalações. Também irá desbloquear a capacidade de crescimento significativa e flexibilidade para apoiar os planos de crescimento dos seus clientes novos e existentes.

A Ornua Ingredients North America é uma parte essencial dos negócios da Ornua, apresentando forte crescimento nos últimos 10 anos. “Ao reunir os dois negócios em partes complementares do setor de ingredientes, estamos criando uma parceria poderosa que constrói uma base sólida para um futuro sustentável de longo prazo. Nosso negócio combinado está centrado na criação e manutenção de parcerias de longo prazo com nossos clientes por meio de inovação, conhecimento técnico e espírito de colaboração”, disse John Jordan, CEO da Ornua.

Fonte: Food Ingredients First








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001