Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Pamplona Alimentos abre filiar de vendas no Ceará

A Pamplona Alimentos, empresa com 74 anos de tradição no mercado de carnes suínas, anunciou a abertura de uma nova filial de vendas, localizada na cidade de Fortaleza, no Ceará. A unidade faz parte da estratégia de expansão dos negócios na região Nordeste.

Com a novidade, a Pamplona entregará ainda mais qualidade nos serviços oferecidos. O objetivo principal é agilizar o atendimento a clientes e consumidores. Outros benefícios são oferecer uma logística mais rápida, aproximar a empresa dos compradores regionais e contar com um estoque para atender o Estado cearense, fundamental na sua estratégia de vendas.

“A localização da nova filial é essencial para aumentar a nossa presença no Ceará. Temos a expectativa de crescer 25% em volume de vendas na região”, contou Irani Pamplona Peters, diretora presidente da Pamplona Alimentos.

A iniciativa faz parte da estratégia comercial da Pamplona, que visa incrementar a oferta de produtos ao consumidor, com soluções de alimentos práticos, saudáveis e seguros. Com a entrada da unidade no Ceará, a empresa soma 11 filiais de vendas pelo Brasil.

O portfólio da Pamplona Alimentos conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros.

Fonte: Trama Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001