Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Parker Food expande variedade de ingredientes alimentícios

A Parker Food, fornecedora de coberturas e inclusões de doces, itens assados, bombons, bases líquidas, variegatos e biscoitos, adquiriu a antiga fábrica de panificação da Rise Baking no México, cidade localizada no estado americano de Missouri.

Segundo a Parker Food, a instalação incluirá cinco linhas de fabricação e capacidade adicional para uma ampla variedade de ingredientes alimentícios especiais fornecidos por ambas as marcas, Parker Products e Creative Food Ingredients.

“A Parker Food está se expandindo para apoiar o crescimento contínuo dos nossos clientes e melhorar os níveis de serviço com prazos de entrega reduzidos. Por meio dessa aquisição, continuaremos a ser um fornecedor confiável e um valioso parceiro para nossos clientes. Estamos comprometidos em ser uma fonte constante de inspiração, fornecendo inovação relevante e orientada por insights, específica para aplicações de produtos e atendendo as necessidades de nossos clientes e seus consumidores”, disse Greg Hodder, presidente e diretor executivo da Parker Food.

A Rise Baking fechou a planta de panificação em setembro de 2021, devido aos desafios do serviço de alimentação resultantes da pandemia ter um impacto significativamente negativo.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001