Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Peccin é uma das vencedoras do Prêmio Exportação RS

Com 65 anos de história, a Peccin, indústria de chocolates e candies, é novamente uma das vencedoras do Prêmio Exportação RS, que destaca as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional.

A Peccin, caracterizada por seu posicionamento empreendedor, inovador e de profundo respeito ao consumidor, conta com m parque fabril de 25.000 m² e uma das maiores capacidades de produção do país no segmento. Ao dominar todo o processo de produção e desenvolver todos os produtos internamente a partir das melhores matérias-primas e tecnologia de ponta, a empresa se consolida, cada vez mais, como uma grande indústria de inovação.

Detentora de marcas como Trento, Tribala, Blong e Frutomila, a empresa alcançou números expressivos mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia. Em 2020, apresentou crescimento de cerca de 35% nas exportações e foi extremamente bem-sucedida nos continentes americano e africano, com destaque para Estados Unidos, Chile e Congo; neste ano, o mercado externo representou cerca de 30% do faturamento da empresa, exportando para mais de 50 países nos cinco continentes.

"O mercado externo é parte fundamental do nosso planejamento estratégico há mais de 20 anos e continuará sendo. Enxergamos a exportação com otimismo e entendemos que ainda existem muitas oportunidades a serem exploradas no mercado global. Por isso, permanecemos atentos e em busca das melhores oportunidades, visando ampliar nossa atuação e atingir os objetivos de longo prazo", afirmou Dirceu Pezzin, diretor presidente da Peccin.

Na 49ª edição do Prêmio Exportação RS, a Peccin foi reconhecida dentro da categoria "Destaque Setorial Alimentos" como uma das grandes exportadoras no seu setor de atividade, adotando soluções criativas e inovadoras que servem como referência para outras empresas.

"Receber mais uma vez o Prêmio Exportação RS é motivo de felicidade e orgulho para toda a comunidade Peccin. Entregar produtos diferenciados e de qualidade para o Brasil e para o mundo, como nós fazemos, exige esforço, criatividade e comprometimento. Uma premiação como esta é, portanto, um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido e mais um indicativo de que estamos no caminho certo", finalizou Pezzin.

Fonte: R&F Comunicação








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001