Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Perdigão apresenta lasanha chester em embalagem exclusiva para o Dia das Mães

Perdigão, presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, apresenta sua Lasanha Chester ao Molho Rosé com Frango e Espinafre (1 kg) em uma embalagem exclusiva e desenvolvida para o Dia das Mães, que destaca o sabor e a praticidade da marca em todas as comemorações. Essa é a primeira vez que Perdigão traz um produto da sua linha Chester, ave símbolo do Natal, fora do período comemorativo.

A primeira versão do produto foi lançada no Natal de 2021, baseada em pesquisas com consumidores. Os resultados mostraram que as pesquisas por lasanha atingiram seu pico histórico em 2020 no período entre Natal e Ano Novo, com um crescimento de 80% em relação à média anual. E foi com base em mais estudos que o Dia das Mães se tornou a nova aposta da marca.

“Sempre atentos às oportunidades e tendências, desenvolvemos produtos para manter a marca Chester inovadora. Depois de dois anos celebrando o Dia das Mães em um cenário atípico, observamos que o consumo dentro dos lares cresceu e para celebrar a possibilidade de comer junto, criamos um produto para que as famílias preparem uma refeição prática com o tempero especial e exclusivo do Chester Perdigão”, afirmou Rafael Gonçalez, gerente Executivo de Perdigão.

A Lasanha Chester pode ser encontrada em todo o Brasil nas principais redes varejistas do país.

Fonte: In Press








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001