Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Perfect Day adquire Sterling Biotech e expande mercados

A Perfect Day, fabricante de ingredientes de fermentação de precisão, concluiu a aquisição da Sterling Biotech, a sexta maior fabricante mundial de gelatina. A aquisição dobra a capacidade de produção da empresa, com quatro ativos de fabricação de última geração com capacidades robustas de fermentação.

Com seus novos ativos na Índia, a Perfect Day não apenas expandirá sua presença, mas também os produtos em seu portfólio. "Esta aquisição estratégica pode expandir enormemente nossa capacidade de fabricar e vender proteínas, ao mesmo tempo em que alavanca nossa robusta plataforma de tecnologia em novas oportunidades de ingredientes", disse Ryan Pandya, CEO e cofundador da Perfect Day.

A Sterling Biotech produz gelatina de grau farmacêutico, usada para fazer cápsulas, e fosfato dicálcico, um suplemento de cálcio também usado em pílulas de liberação de tempo e como agente antiaglomerante em alimentos.

As proteínas do soro de leite sem animais da Perfect Day também receberam aprovação da Autoridade de Segurança e Padrões Alimentares da Índia, abrindo caminho para um mercado adicional para seus ingredientes.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001