Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Probióticos formadores de esporos na formulação de alimentos e bebidas funcionais

Geralmente, os probióticos são sensíveis a todos os tipos de exposição, como luz, umidade e calor, dando-lhes uma vida útil relativamente curta e muitas vezes instável.

O surgimento de probióticos inerentemente resistentes, auto protetores e formadores de esporos ajudou a resolver problemas com o uso desses ingredientes em uma variedade de formatos de produtos, incluindo não apenas aplicações estáveis em prateleira, mas também formulações que podem ser aquecidas ou cozidas, como bem como alimentos e bebidas úmidas, abrindo as portas para novas fronteiras na ciência da saúde intestinal.

Os probióticos formadores de esporos são inatamente auto envolvidos com um escudo natural que protege contra a degradação prematura e garante que cheguem ao intestino intactos e preparados para ativação, sobrevivendo as temperaturas extremas de processamento e as condições de pH necessárias para produção de produtos inovadores em alimentos, bebidas e suplementos.

Os probióticos formadores de esporos estão provando ser um ingrediente de última geração para o avanço da ciência da saúde intestinal, bem como a facilidade de uso de suplementos dietéticos e alimentos e bebidas funcionais.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001