Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Puratos abre sala de experiências em sua sede nos Estados Unidos

A Puratos USA, fornecedora de ingredientes para panificação, anunciou a abertura de uma sala de experiência de produtos doces em sua sede nos Estados Unidos. Centralmente localizada no lobby, o espaço redesenhado mostra as histórias e inovações por trás dos portfólios de confeitaria e chocolate da empresa por meio de uma experiência imersiva no estilo de exposição. O conceito de lounge ao ar livre recebe os visitantes através de um tour digital autoguiado por cada área dedicada.

Na Estufa, os visitantes podem conhecer o compromisso da Puratos com alimentos sustentáveis e à base de plantas com exibições interativas, peças com qualidade de museu e uma parede de musgo vivo. Também há uma parede inteira dedicada ao programa de cacau sustentável Cacao-Trace da empresa, que ajuda os produtores de cacau a aumentar as receitas por meio de cacau superior e domínio do processo de fermentação.

O espaço também abriga múltiplas experiências sensoriais, incluindo óculos de realidade virtual, uma estação de aroma de chocolate e o Nourish Café, onde os visitantes podem desfrutar de café de origem única e kombucha local combinados com voos de degustação sazonais de guloseimas criados pelos chefs da Puratos. O objetivo é que os visitantes experimentem o futuro dos doces.

“A Puratos é única entre os concorrentes por sua experiência combinada em chocolate e doces. Unir essas categorias é uma forma natural de maximizar as sinergias. Seja uma barra de chocolate, muffin, brownie ou donut, acreditamos que cada criação tem uma história para contar. E a sala de experiência é onde todas essas histórias ganham vida”, disse Jessica Blondeel, diretora de produtos da Puratos.

O redesenho ocorre cerca de um ano depois que a Puratos USA anunciou sua missão de reinventar a indulgência com uma campanha focada em produtos acabados usando ingredientes reais, fontes responsáveis e texturas reimaginadas.

“Seja oferecendo ingredientes mais saudáveis e sustentáveis ou adicionando um toque criativo aos clássicos da sobremesa americana, esperamos que inspire clientes e consumidores a repensar a indulgência”, comentou Blondeel.

Fonte: Bake








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001