Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Riviana Foods expande instalação de arroz selvagem

A Riviana Foods, uma subsidiária da Ebro Foods, com sede em Madri, concluiu a construção de dois novos silos em sua instalação de arroz selvagem em Clearbrook, Minnesota, nos Estados Unidos, uma mudança que aumenta a capacidade de armazenamento da instalação em mais de 50% e elimina a necessidade de armazenamento externo.

De acordo com a Riviana, a expansão possibilita à empresa mais controle sobre o armazenamento, secagem e produção de arroz selvagem. “Como produtor líder de arroz selvagem, estamos entusiasmados em aumentar nossas capacidades e melhorar nossos serviços aos produtores no coração da maior região de cultivo de arroz selvagem. A expansão também oferece suporte ao nosso serviço farm-to-fork para nossos clientes e consumidores”, disse Enrique Zaragoza, presidente e CEO da Riviana.

A Riviana Foods é a maior processadora, comerciante e distribuidora da América do Norte de produtos de arroz de marca e de marca própria por meio de marcas como Minute, Mahatma, Success, Carolina, Comet, Adolphus, Blue Ribbon, RiceSelect, Gourmet House e Tilda. A empresa também processa, comercializa e distribui massas frescas por meio da marca Olivieri.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001