Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Treloso apresenta novo posicionamento de marca

Treloso, marca de biscoitos recheados da M. Dias Branco, apresenta o posicionamento “Viva seu Momento Treloso”. A marca apresenta ainda a “Trela”, termo que se refere ao momento de ser criança e à diversão. Trelar é criar memórias e novas histórias. Porque se diversão é o recheio da vida, a Trela é o que dá gosto.

Assim, o novo posicionamento convida a todos para viver experiências alegres e leves ao longo do dia, como uma criança. A intenção é fortalecer a conexão entre a marca e os consumidores, a partir da diversão, estimulando os pais a vivenciar o universo infantil junto dos filhos, com brincadeiras em família.

“Trelar é se permitir, se divertir. Ser treloso é ser criativo e corajoso. É rechear de momentos felizes a própria história. Então, convidamos a todos a viver seu próprio momento Treloso, algo que é mais do que um posicionamento, é o estímulo para que as pessoas descubram um jeito mais leve e feliz de encarar a vida”, explicou Luiza Medeiros, gerente de Produto de Treloso.

Há quase três décadas, Treloso marca gerações. Os itens do seu portfólio fazem parte da vida de crianças de todas as idades. Luiza Medeiros ressalta que, exatamente por isso, a marca convida a todos, independentemente da idade, a trelar. “Queremos nos apropriar ainda mais do nome da marca, que já é referência, e usá-lo para fomentar momentos que devem ser compartilhados para que sejam vividos intensamente”, complementou.

Fonte: Press a Porter








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001