Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Tyson Foods define meta de emissões zero líquidas para 2050

A Tyson Foods se comprometeu a alcançar emissões líquidas de gases de efeito estufa em todas as suas operações globais e cadeia de suprimentos até 2050. A transição para o zero líquido, que inclui os escopos 1, 2 e 3, marca uma expansão da meta atual da empresa de carnes de reduzir 30% das emissões de gases de efeito estufa até 2030.

Para cumprir seu objetivo, a Tyson Foods se concentrará em investimentos, energia renovável, gestão da terra, desmatamento, gestão de estrume, energia agrícola, ração, fertilizante, metano entérico e parcerias externas.

A empresa planeja estabelecer um caminho para que as suas operações domésticas usem 50% de energia renovável até 2030. Outras etapas incluem trabalhar para eliminar o risco de desmatamento até 2030 e expandir sua atual meta de cinco milhões de acres de pastagens para práticas sustentáveis de produção de carne bovina até 2025.

“Na Tyson Foods, acreditamos que o progresso exige responsabilidade e transparência e estamos orgulhosos de exemplificar isso enquanto trabalhamos para atingir emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050. Como a primeira empresa de proteínas sediada nos Estados Unidos no setor de alimentos e bebidas a ter uma meta de redução de emissões aprovada pela iniciativa Alvo com base científica, esperamos continuar a impulsionar a indústria como líder e permanecer comprometidos em causar um impacto positivo em nosso planeta, com os membros da nossa equipe, consumidores e clientes, e nas comunidades que atendemos”, disse John Tyson, diretor de sustentabilidade da Tyson Foods.

Donnie King, recém-nomeado presidente e CEO da Tyson Foods, acrescentou: “A parceria e a colaboração serão essenciais para nossos esforços e esperamos trabalhar com nossos clientes, parceiros da cadeia de suprimentos e outras partes interessadas”, acrescentou Donnie King, recém-nomeado presidente e CEO da Tyson Foods.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001