Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

US Cranberries - da mesa ao mundo business, a superfruta americana conquista o mercado brasileiro

Saboroso e versátil, o Cranberry americano traz inúmeros benefícios para a saúde e é ótima oportunidade como negócios para a indústria alimentícia

Nos últimos anos, o Cranberry americano tornou-se conhecido no Brasil não somente pelo seu agradável sabor, mas também pelas suas inúmeras propriedades benéficas para saúde, incluindo as grandes quantidades de vitaminas e antioxidante. Graças a esses benefícios, a frutavem conquistando cada vez mais adeptos.

O Cranberry não é apenas um fruto – mas sim, a Superfruta Original da América. ®, tanto que é tradicionalmente usado pelos americanos na preparação do molho que acompanha o peru assado, no famoso feriado de Dia de Ação de Graças. O que comprova sua raiz e importância na história americana.

São mais de 1.100 pequenos agricultores familiares que cultivam cranberriesem toda a parte norte dos Estados Unidos, incluindo os estados de Wisconsin, Massachusetts, Oregon, Nova Jersey e Washington. Essas áreas oferecem as condições especiais que as cranberries requerem, incluindo solo arenoso, água doce abundante e um clima mais frio.

A colheita de cranberries frescosé feitano meio do mês de setembro a novembro. Porém os sucos da fruta, cranberry seco e em pó estão disponíveis o ano todo.

Versátil, o produto pode ser consumido nas versões suco, seco, em pó ou em capsulas. Sempre aliando o lado saudável e é facilmente incorporada em pratos salgados e doces.

Conheça o que cada versão do Cranberry carrega de benefícios:

Seco

Os cranberries secos são suculentos e saborosos, eles também são ricos em fibras, e são livres de gorduras saturadas e colesterol. Podem ser apreciados tanto como lanche, uma ótima opção para o lanche da tarde ou como ingrediente na cozinha, como em assados, aveia, e como complemento no café da manhã.

Suco

Excelente fonte de vitaminas A, C, E e K, os antioxidantes encontrados em seu suco ajudam em diminuir inflamações, aumenta a imunidade, diminui o risco de doenças cardíacas, ajuda na digestão e mantem a saúde do trato urinário.

Representantes

No Brasil, o CMC possui representantes que ajudam a encontrar fornecedores de conexão e, também, organizam eventos educacionais e técnicos para desenvolver aplicativos com essa superfruta.

Contato no Brasil pelo e-mail: uscranberries@riverglobal.net

Saiba mais em:

Benefícios para a saúde » Comitê de Marketing cranberry (uscranberries.com)

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram:

@uscranberriesbr

Facebook:

uscranberries

Saiba mais em:

Benefícios para a saúde » Comitê de Marketing cranberry (uscranberries.com)








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001