Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

A modernização dos multivitamínicos

Em um cenário de suplementos repleto de produtos que identificam condições específicas, aproveitando a Inteligência Artificial para personalização, e entregando produtos por meio de plataformas inovadoras, quão relevante pode ser um multivitamínico comum?

De imediato, a resposta, seria não muito. Mas como as marcas estão desenvolvendo seus multivitamínicos de acordo com a evolução das tecnologias, tendências e ciência da nutrição, essa ainda é uma categoria bastante competitiva no mercado de suplementos.

Alguns especialistas atribuem essa “força” à amplitude de opções de multivitamínicos disponíveis, entre outros fatores, e apontam que independentemente da idade, sexo ou preferência de formato, os multivitamínicos ainda são uma parte absolutamente importante dos regimes de saúde e bem-estar dos consumidores.

Os usuários de suplementos também sabem disso e, à medida que sua apreciação pela interação entre nutrição e saúde cresce, aumenta também seu interesse em ajustar suas estratégias de suplementação para otimizar os resultados desejados ou atenuar preocupações prementes.

Esse interesse gerou o desenvolvimento de suplementos para condições específicas, com formulações destinadas a objetivos de bem-estar cada vez mais precisos, como melhor desempenho esportivo e cognitivo, saúde celular, saúde da mulher, suporte digestivo e outros.

Contudo, o surgimento de suplementos para condições específicas levanta questões sobre onde os multivitamínicos de base ampla se encaixam. Os especialistas rebatem, afirmando que essas formulações são isso: específicas para determinadas condições, e que embora possam ser complementares, não contém todos os nutrientes que os multivitamínicos possuem para ajudar na saúde de todo o organismo.

Os multivitamínicos têm sido uma parte central das rotinas de bem-estar há anos, devido a sua eficácia e capacidade de ajudar os consumidores a estabelecer uma linha de base, fornecendo uma variedade de vitaminas e minerais que preenchem as lacunas de nutrientes que podem estar presentes em uma dieta diária.

Segundo especialistas, não existe “multivitamínicos vs. suplemento específico”, já que os consumidores podem ter o melhor de ambas as estratégias de suplementação. Os multivitamínicos são pontos de entrada para a saúde e o bem-estar fundamentais, mas para os consumidores com problemas de saúde específicos, os suplementos para condições específicas podem complementar os multivitamínicos. O importante é que levem em consideração seus objetivos e considerações de estilo de vida.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001