Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Bartek Ingredientes apresenta tecnologia de modificação de sabor para notas frutadas e ácidas

Uplift é a tecnologia de modificação de sabor da Bartek Ingredients que permite que os fabricantes de gomas de confeitaria e minerais, vitaminas e suplementos melhorem e modulem o sabor, criando sabores de frutas autênticos e perfis azedos e melhorando as notas suculentas e azedas, estendendo-as ao longo do tempo de mastigação.

De acordo com a empresa, o objetivo é mostrar aos formuladores que tecnologias como o Uplift podem melhorar o sabor da fruta e o início do amargor, atingir o pico e permanecer nos produtos acabados em comparação com opções mais convencionais. “As notas suculentas e azedas intensificadas, juntamente com sua presença prolongada durante todo o processo de mastigação, proporcionam uma experiência de alimentação incomparável, ressoando fortemente com o consumidor”, disse Mohammad Emami, diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Bartek Ingredientes.

Emami também destacou que o objetivo da Bartek Ingredients é desenvolver perfis de azedo sofisticados, que atraiam fortemente os consumidores de vários setores e para conseguir isso, a empresa está pesquisando vários métodos de utilização de combinações de acidulantes e tampões para fornecer sabores de frutas autênticos e perfis ácidos distintos.

As gomas feitas com Uplift SM (hidrogeno malato de sódio) e Uplift PM (hidrogeno malato de potássio) apresentam perfis de sabor distintamente diferentes daqueles feitos com citrato de sódio, historicamente o tampão mais usado em gomas. Além disso, segundo a empresa, as gomas feitas com Uplift PM proporcionam um sabor mais duradouro para uma experiência de sabor prolongada.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001