Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Dawn Foods nomeia vice-presidente de diversidade e conformidade

A Dawn Foods promoveu Michelle D. Vickers a vice-presidente sênior de trabalho global, emprego, diversidade e conformidade. Suas responsabilidades no cargo recém-criado incluem relações trabalhistas e conformidade; diversidade, equidade e inclusão de métricas e conformidade; segurança e proteção; gerenciamento de crise; apoiar fusões e aquisições; e o Programa de Código de Excelência da Dawn.

“Este é um passo empolgante em minha carreira na Dawn Foods e uma prova do compromisso da organização em fornecer oportunidades de crescimento para os membros da equipe. Tive a sorte de criar uma carreira não tradicional que me ajudou a obter amplo conhecimento, uma melhor compreensão dos desafios que os líderes enfrentam e a me tornar um parceiro voltado para soluções. Estou ansiosa para trabalhar mais de perto com nossos líderes estratégicos globais para garantir que Dawn Foods continue a fornecer uma grande parceria para nossos clientes, ótimas experiências para os membros da nossa equipe e um foco ainda mais forte na diversidade, equidade e inclusão”, disse Vickers.

Anteriormente, Vickers foi vice-presidente de funções globais e América do Norte, onde foi responsável por desenvolver e executar a estratégia de trabalho da Dawn Foods em apoio a empresa em geral, desenvolvimento e gestão de processos de recursos humanos e contribuir para a estratégia global e norte-americana da equipe.

Em seu novo cargo, Vickers se reportará a Scott Thayer, diretor jurídico e secretário corporativo, e ingressará no departamento de governança e direito global de Dawn Foods.

“O amplo conhecimento de Michelle sobre relações trabalhistas, estratégia global de negócios e gerenciamento de crises ajudará a continuar a elevar a Dawn Foods e a impulsionar o alinhamento global de nossos negócios e membros de nossa equipe”, disse Thayer.

Fonte: Food Business News








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001