Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Ingredion apresenta soluções para redução de açúcar e gordura

A Ingredion, empresa global em soluções de ingredientes, reforçou o seu portfólio e apresenta aquisições e soluções inovadoras ao mercado para redução natural de açúcar e gorduras em diversos produtos. Uma delas é a linha exclusiva Precisa Bake, que oferece ingredientes texturizantes utilizados na elaboração de biscoitos e bolachas. Entre os principais benefícios da utilização das soluções nos produtos, estão a otimização dos custos de formulação, 30% de redução de gordura na composição, manutenção de textura e volume, além de reduzir calorias e gorduras saturadas.

A linha mantém as características sensoriais padrão dos produtos sem gerar impactos em aumento de custos, além de atender a demanda dos consumidores que buscam alternativas de produtos menos calóricos, com menos açúcares e gorduras. A expectativa é ampliar o portfólio e as vendas, além de atender um mercado em crescimento, mas que não superfature os preços para os clientes.

Alinhada a essas demandas, a Ingredion busca maneiras de oferecer soluções mais saudáveis e com baixas calorias que atendam a diversos setores. A expectativa é atender completamente as necessidades dos clientes conectando inovação e o desenvolvimento de novos produtos, com agilidade, não onerando demais todo o processo e, principalmente, entregando resultados que combinam qualidade e sabor, sem perder a originalidade.

Fonte: Edelman Brasil








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001