Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Solina conclui aquisição da Food Compounds

Como parte da sua estratégia de expansão, a Solina, produtora francesa de ingredientes salgados, concluiu a aquisição da Food Compounds, conhecida por seus sistemas de cobertura e usa tecnologia patenteada para fornecer soluções de valor agregado para empresas de processamento de batata. Sediada em Oosterhout, na Holanda, a empresa possui fábrica com uma linha dedicada à produção de produtos antialérgicos.

“Com a aquisição da Food Compounds, continuamos o desenvolvimento da nossa experiência em sistemas de cobertura, que é um pilar para o nosso crescimento estratégico futuro. Após a aquisição da Bowman em 2020, a Solina continua investindo em empresas de sistema de cobertura de alimentos de classe mundial”, disse Anthony Francheterre, CEO da Solina.

Segundo Geert Verhelst, diretor administrativo da Solina na Europa Central, além de uma forte adequação cultural, a Solina e a Food Compounds são complementares em termos de base de clientes e portfólio de soluções. “A Solina traz experiência em temperos, soluções à base de plantas, misturas funcionais e molhos, e traz sistemas de cobertura de valor agregado para produtos vegetais e de batata”, acrescentou.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001