Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Specialitá e Selecta apresentam tendências e inovações na Fispal 2021 Inova Sorvetes

A Specialitá e a Selecta, marcas da Duas Rodas voltadas ao mercado de gelados comestíveis, estarão presentes no Inova Sorvetes, que integra a programação da Fispal Food Service 2021, evento gratuito e em formato 100% digital, que será realizado de 13 a 17 de setembro.

Cada um dos dias da Fispal será dedicado a um segmento do setor de food service. O Inova Sorvetes será no dia 17 e terá uma programação de palestras e workshops com foco no debate de caminhos para aumentar a produtividade, reduzir custos e promover a melhor experiência para o cliente.

Patrocinadora do Inova Sorvetes, a Duas Rodas apresentará duas palestras no dia 17: “Lançamentos Selecta e Specialitá 2021”, das 17h40 às 18h, com a coordenadora de Marketing Cristiane Testoni; e “As tendências e seus impactos na categoria de gelados comestíveis”, das 20h às 20h15, com a analista de Marketing Andressa Reszka.

As marcas Specialitá e Selecta também participam com estande virtual na plataforma digital, com apresentação de produtos e um time de atendimento.

Fonte: Duas Rodas








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001