Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Air Products lança ferramenta de inteligência digital para melhorar a eficiência do congelamento

A Air Products lançou um novo sistema de inteligência digital que permite aos produtores de alimentos monitorar e controlar seus freezers remotamente, melhorando a eficiência e reduzindo a perda de produtos.

O Air Products Smart Technology (APST) usa sensores e tecnologia de comunicação sem fio para fornecer aos produtores de alimentos uma visão mais ampla do processo de congelamento criogênico. Com análise avançada de dados históricos e em tempo real, os painéis digitais ao vivo permitem que as equipes de produção monitorem, avaliem e otimizem o desempenho do freezer.

O APST oferece conveniência, eficiência e eficácia aos atuais processos de congelamento criogênico. Os supervisores podem realizar avaliações de desempenho eficazes remotamente e fazer ajustes quando necessário para evitar congelamento excessivo ou insuficiente.

A tecnologia ajuda a otimizar os parâmetros do processo de congelamento, aumentando a eficiência geral do equipamento para maior rendimento e qualidade, minimizando custos e melhorando a sustentabilidade das operações, diminuindo o desperdício de alimentos e reduzindo o consumo de nitrogênio.

A nova ferramenta digital permite que os dados sejam acessados remotamente por engenheiros, o que significa que as dúvidas dos clientes podem ser resolvidas sem uma visita ao local, ajudando a minimizar o tempo de inatividade.

“A visão e a orientação que o APST oferece aos produtores de alimentos pode aumentar significativamente a produtividade com impacto direto nos resultados de uma empresa. O uso de tecnologia inteligente ajudará a melhorar e manter a qualidade do produto e reduzir o consumo de nitrogênio, além de maximizar a eficiência e o tempo de atividade do seu freezer de túnel criogênico”, disse Jon Trembley, gerente de Tecnologia para Aplicações Criogênicas da Air Products.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001