Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Alland & Robert lança texturizante vegano à base de goma acácia

A Alland & Robert lançou SYNDEO® GELLING, um texturizante vegano à base de goma acácia para substituição de gelatina ou pectinas, oferecendo aos fabricantes uma solução inovadora e multifuncional.

SYNDEO® GELLING é uma solução de texturização feita com goma acácia misturada com hidrocolóides naturais à base de plantas. É projetada para produtos alimentícios veganos e traz propriedades estabilizantes, gelificantes, espessantes, aglutinantes e texturizantes. Também atende as novas necessidades em relação a melhoria da textura, ao mesmo tempo em que proporciona experiência sensorial e melhoria no mouthfeel.

A equipe de P&D da Alland & Robert usou tanto a análise sensorial quanto o TPA (Análise de Perfil de Textura) para o desenvolvimento do novo texturizante vegano.

O TPA permitiu caracterizar os vários aspetos da textura de um produto, definir e avaliar quatro atributos-chave de textura que são importantes para a percepção sensorial dos consumidores em confeitaria.

A análise sensorial foi outro item-chave para a pesquisa aplicada. De acordo com a empresa, o exame de novos produtos é essencial para avaliar a qualidade, percepção e aceitabilidade dos produtos desenvolvidos por sua equipe de pesquisa de aplicativos.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001