Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Bem Brasil lança primeiro Relatório de Sustentabilidade

A Bem Brasil, indústria de batatas pré-fritas congeladas, lançou seu primeiro Relatório de Sustentabilidade, reforçando seu compromisso com a transparência na comunicação das ações com foco ESG, sigla para os pilares de meio ambiente, social e governança.

O relatório apresenta as iniciativas da Bem Brasil de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021, em linha com as diretrizes GRI - Global Reporting Initiative -, organização internacional de padrões independentes que fornece as bases para empresas, governos e outras organizações comunicarem seus impactos em questões como mudanças climáticas, direitos humanos e gestão.

“Crescer de forma sustentável está na essência da Bem Brasil, desde a fundação, em 2006. Agora, avançamos para mensurar, monitorar e agir, para garantir que os indicadores de sustentabilidade sejam alcançados, cumprindo as metas que traçamos para sermos uma empresa com sólida atuação nos pilares ESG, e o Relatório é parte desse esforço”, comentou Denio Oliveira, presidente da Bem Brasil.

Para Isabela Navarro, gerente de Sustentabilidade da Bem Brasil, a empresa vive um momento importante na consolidação da estratégia ESG, por meio de iniciativas consistentes que já renderam, inclusive, o reconhecimento do mercado. “Fomos reconhecidos pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) como a melhor Boa Prática na categoria Sustentabilidade Ambiental; e nossos produtos passaram a contar com o selo eureciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo, mostrando que nosso discurso é colocado em prática de forma efetiva”, destacou.

A empresa desenvolve, também, ações de reuso de resíduos, apoia comunidades do entorno de suas operações e é reconhecida pelo mercado como uma das melhores empresas em gestão de pessoas no segmento.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001