Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Cargill lança metodologia de redução de emissões de metano bovino

A Cargill, em parceria com a Trees Consulting, lançou uma metodologia de redução de emissões de metano, aprovada pelo padrão ouro, que ajudará os produtores de carne bovina a entender o impacto dos suplementos alimentares e permitirá que os projetos meçam e quantifiquem as emissões reduzidas de metano.

A metodologia está disponível para produtores de carne bovina em todo o mundo para quantificar, auditar e verificar as reduções de metano, permitindo que registrem seu projeto de mitigação de GEE para obter a certificação Gold Standard. As Reduções de Emissões Verificadas (VERs) da Gold Standard podem ser negociadas nos mercados de carbono, permitindo que os compradores de crédito apoiem diretamente os projetos.

Os esforços dos produtores de carne bovina nesse sentido também podem ser reconhecidos nas cadeias de valor corporativas, em que produtores e empresas de alimentos respondem pela redução nas emissões de GEE da cadeia de suprimentos, que contribuem para suas metas do Escopo 3.

Como parte de nossas prioridades de redução de metano, esta metodologia é um passo fundamental para abrir novas possibilidades para reduzir as emissões de GEE na cadeia de fornecimento de carne bovina”, disse Joanne Sharpe, líder global de sustentabilidade de ruminantes da Cargill.

Os projetos que usam a nova metodologia primeiro estabelecerão uma linha de base para as emissões durante as atividades comerciais por um período mínimo de três anos contínuos. O gado alimentado com suplementos alimentares deve ser claramente identificado e rastreado ao longo do projeto, com o período de crédito do projeto definido em cinco anos, que pode ser renovado por mais cinco anos, excluindo os anos da linha de base.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001