Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Coca-Cola e Molson Coors expandem parceria com lançamento de coquetel RTD

A Coca-Cola e a Molson Coors estão expandindo sua parceria com o lançamento de um coquetel pronto para beber. Segundo as empresas, Topo Chico Spirited, a terceira bebida a ser introduzida pelos fabricantes de bebidas desde que entraram em 2020, estreará em mais de 20 mercados nos Estados Unidos em 2023.

Os coquetéis RTD serão feitos com 100% de bebidas espirituosas, incluindo tequila premium do México, e apresentam coquetéis familiares comuns em menus de bares e restaurantes em todo o país. A Molson Coors produzirá, distribuirá e comercializará Topo Chico Spirited. "Inspirando-se nos coquetéis populares feitos hoje, Topo Chico Spirited trará algo completamente diferente para o nosso corredor. Acreditamos vai agitar o espaço de coquetéis enlatados", disse David Coors, vice-presidente de bebidas da próxima geração da Molson Coors.

A decisão de levar Topo Chico para coquetéis enlatados é uma extensão lógica, dada a popularidade da categoria, e o recente sucesso da marca de água mineral da Coca-Cola comprada há cinco anos.

A Coca-Cola e a Molson Coors lançaram pela primeira vez Topo Chico Hard Seltzer nos Estados Unidos em 2021. A bebida alcoólica é atualmente a marca que mais cresce em seu conjunto competitivo. Desde então, as empresas lançaram uma linha de limonadas prontas para beber com base na marca de suco refrigerado da Coca-Cola Simply.

Apesar de seus múltiplos negócios e bebidas, James Quincey, CEO da Coca-Cola, disse recentemente que as bebidas alcoólicas estão no "balde de experimentação", expressão usada pela empresa para avaliar se a categoria pode demonstrar tração" para a empresa fazer um investimento significativo.

Fonte: Food Dive








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001