Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Coca-Cola e Molson Coors se unem novamente para lançar Simply

Na sequência da sua colaboração Topo Chico Hard Seltzer, a Molson Coors e a Coca-Cola Company lançam novas bebidas alcoólicas inspiradas na marca Simply Juices.

A nova colaboração começará com o lançamento de 5% ABV Simply Spiked Lemonade nos Estados Unidos, incluindo Signature Lemonade, Strawberry Lemonade, Watermelon Lemonade e Blueberry Lemonade.

Simply, que é a segunda maior marca da Coca-Cola nos Estados Unidos, representando mais de US$ 1 bilhão e que continua em franco crescimento, agora, vê a oportunidade de misturar os seus sabores arrojados e saborosos com álcool para coquetéis, que inspiraram a linha RTD.

A Coca-Cola Company e a Molson Coors possuem um relacionamento próspero na América do Norte. A prova está no sucesso da expansão nacional do Topo Chico Hard Seltzer e na introdução do Topo Chico Ranch Water Hard Seltzer. Com esse impulso, estamos empolgados em expandir nosso relacionamento com produtos inspirados em outra de nossas marcas mais valiosas: Simply. Acreditamos que os consumidores ficarão empolgadas em experimentar esta saborosa bebida quando chegar às prateleiras ainda este ano”, disse Dan White, chefe de novos fluxos de receita da unidade operacional da Coca-Cola North America.

A Molson Coors, por sua vez, vê a parceria como uma forma de expandir seu portfólio com produtos com um ponto de diferenciação atraente, nos quais vem trabalhando nos últimos dois anos, como o Vizzy hard seltzer e o energético ZOA. “Agora, temos uma grande oportunidade de alavancar o poder da Simply, uma marca conhecida de suco de grande sabor, para interromper o segmento de álcool de sabor integral de uma maneira nunca antes feita”, disse Michelle St. Jacques, diretora de Marketing da Molson Coors.

Simply Spiked Lemonade será comercializada em latas finas de 12 unidades e latas independentes de aproximadamente 700 onças de sabores selecionados.

A unidade operacional da América do Norte da The Coca‑Cola Company comercializará a base de bebidas para a Molson Coors, que produzirá, distribuirá e comercializará a marca premium Simply Spiked Lemonade RTD.

Fonte: Beverage Daily








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001