Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

DSM e Firmenich lançam oferta de troca para fusão pendente

A DSM e a Firmenich lançaram uma oferta de troca como parte do seu processo de fusão, anunciado em maio passado. Segundo as empresas, o período de aceitação começou em 23 de novembro e termina em 31 de janeiro de 2023, podendo ser prorrogado. Os acionistas da Firmenich já aprovaram as transações, enquanto o conselho da DSM recomendou que seus acionistas aceitassem a oferta.

“A DSM-Firmenich está definida para se tornar a parceira líder em criação e inovação em nutrição e bem-estar, capaz de proporcionar crescimento aprimorado e criação de valor para os acionistas por meio de fortes sinergias de crescimento, bem como uma oferta aprimorada ao cliente, distribuição uniforme e maior impacto positivo em todo o mundo”, disseram Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, co-CEOs da DSM.

De acordo com Gilbert Ghostine, CEO da Firmenich, a fusão é um momento de transformação para a história de ambos os negócios. “A DSM-Firmenich será uma parceira em escala global, posicionada de forma única para antecipar e atender melhor as crescentes necessidades dos consumidores, abrindo oportunidades para nossos clientes e nosso pessoal”, acrescentou.

A conclusão da transação está prevista para o primeiro trimestre de 2023.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

001